Os clientes Britomix contam com uma equipe especializada, que está à disposição para prestar um suporte técnico de qualidade.

O suporte técnico atendende através do telefone, chat, e-mail, fórum, YouTube e redes sociais.

Suporte de computadores e notebooks: apenas através do e-mail britomixtelecom@yahoo.com.br


Atendimento telefônico BRITOMIX

Ao entrar em contato, certifique-se de ter em mãos seu CPF e o número de série do produto.
O número de série fica na etiqueta do código de barras do produto, e inicia com as letras "NS". Essas informações são importantes para o atendimento.

 

Suporte técnico em instalação, programação e operação: 

Compra e Vendas: (33) 3321 - 8874

Horário de atendimento
 

Produtos de Alarmes e Comunicação Condominial: 

Segunda a sexta: das 09:00 às 18:00.
 

Demais produtos:

Segunda a sexta: das 09:00 às 19:00.

Sábado: das 09:00 às 13:00